quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PM prende foragido da justiça traficando em Ceilândia

Durante patrulhamento na noite desta terça-feira (23), na QNP 2 do setor P Sul de Ceilândia, uma guarnição da PM visualizou três indivíduos em atitude suspeita em que um deles entregou um objeto para o outro. Realizada a abordagem ficou constatado que o objeto se tratava de uma porção de maconha, perguntado sobre a origem da droga, ele afirmou que estava vendendo para um dos abordados no momento em que a equipe de Rotam os surpreendeu e que em sua casa tinham mais porções da droga. 


Realizada a diligência em sua residência e com a entrada da equipe franqueada pela proprietária, foi localizada 74 porções de maconha e o material para sua embalagem e comercialização, além de 20g do entorpecente em um copo. Diante dos fatos os detidos foram conduzidos à 23ª delegacia junto com o material apreendido para as providências cabíveis. 

Na delegacia ficou constatado que o dono da droga tinha diversas passagens e que era foragido da justiça, assim constava em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...