quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PM prende homem com armas, drogas e munições no Recanto das Emas

Três pistolas, 1kg de cocaína, munições e outros objetos ilícitos foram apreendido com um homem, por volta das 18h desta quarta-feira (24), no Recanto das Emas.
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) reforçavam o patrulhamento na quadra 804 quando perceberam que um homem ficou bastante nervoso com a aproximação da viatura policial e entrou em uma farmácia. O suspeito foi abordado e com ele foi encontrado R$ 883. 


O homem disser que o dinheiro era proveniente de seu trabalho como tatuador. Os policiais questionaram se ele poderia provar o que dizia e o homem mostrou fotos de seu trabalho no celular. Porém, além das fotos de tatuagens, os policiais encontraram diversas fotos de armas de fogo. Por conta disso, a equipe do Patamo foi até a casa do homem no conjunto 16 B para averiguar.

Após uma busca no interior da residência, foi encontrado: duas pistolas calibre 380, uma calibre 765, 1kg de cocaína, balança de precisão, duas espingardas de pressão, 51 munições de diversos calibres, materiais para produção de drogas, porções de cocaína prontas para comercialização e uma farda camuflada.
O detido foi encaminhado à 29º Delegacia para registro do flagrante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...