terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Projeto social abre vagas para pré vestibular gratuito em Ceilândia

Depois de 4 meses de preparação, o pré vestibular comunitário oferecido pelo Jovem de Expressão abre vagas para mais uma etapa, de 16 de Fevereiro a 01 de Março estarão abertas 30 vagas para participar da versão piloto do projeto, as pré inscrições serão feitas online pela página do programa no Facebook, após esta etapa, os interessados devem confirmar a matrícula nas dependências do programa localizado na EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte. O pré vestibular gratuito conta com a carga de 10 horas semanais de curso, que serão ministradas de segunda a sexta das 19h às 21h30 no espaço do Programa Jovem de Expressão.

Em 2016, o programa teve 5 participantes aprovados em vestibulares de universidades públicas do país, a meta é fazer com que outros jovens possam ter essa mesma oportunidade, o cursinho ainda tem como objetivo a aprovação de jovens em concursos públicos, além da formação social e cidadã dos participantes.

O Jovem de Expressão acredita no potencial dos jovens da periferia, “Eles precisam ocupar seus lugares nas universidades”, afirma Rayane Soares, coordenadora local do programa. A pré inscrição pode ser acessada pelo link: http://migre.me/t0g4j

As vagas são limitadas. A confirmação não garante a vaga, será realizada uma pesquisa prévia levando em consideração principalmente a situação socioeconômica do aluno.

Serviço
Pré vestibular do programa Jovem de Expressão.
Período de inscrições: 16/02 a 01/03

Inscrições online: http://migre.me/s0dM8.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...