segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Restaurante Comunitário de Ceilândia é reaberto nesta segunda-feira

O Restaurante Comunitário de Ceilândia reabriu as portas, nesta segunda-feira (29), para continuar a servir almoço para a população. A unidade, na QNM 1, estava fechado temporariamente desde o dia 6 para passar por reforma. “Aproveitamos que a empresa responsável por esse equipamento público seria trocada, então resolvemos fazer os reparos necessários”, explica Jefferson Urani, subsecretário de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.

Os trabalhos incluíram a pintura da parte metálica, a retirada de mofo e infiltrações, a troca de azulejos de cerâmica quebrados, a mudança de lâmpadas queimadas, a revisão e o conserto da fiação elétrica, a restauração da coifa e do telhado e o conserto do forro e do piso da cozinha, bem como o das portas, além da manutenção das rampas de acesso.
O subsecretário de Segurança Alimentar esclarece que o custo da obra está inserido no contrato de manutenção com a empresa Adtel — que presta serviço para as 180 unidades de atendimento da pasta, como Centros de Referência de Assistência Social, Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Agências do Trabalhador e Casa da Mulher Brasileira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...