sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sesc Ceilândia sediará o Festival de Metais Brasília Brass

O Sesc Ceilândia sediará, de 4 a 6 de março, a primeira edição do Festival de Metais Brasília Brass. O cencerto de abertura acontece no dia 4 de março (sexta) às 20 horas, com o Brasília Brass Quinteto de Metais, com entrada franca.
A programação traz grandes artistas do cenário internacional, além de aulas individuais e coletivas, palestras, concertos dos professores, de música de câmara de alunos e dos grupos formados por alunos. Haverá ainda aulas destinadas a trompete, trompa, trombone tenor, trombone baixo, tuba e eufônio, sob a orientação de grandes músicos da América do Sul, América do Norte e Europa.

Participarão o grupo Brasília Brass Quinteto de Metais, o professor de trompete Russell Devuyst (Associate Trumpet da Orquestra Sinfônica de Montreal/Professor de Trompete da Universidade McGill), o professor de trombone José Milton (Trombone solista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre / Quinteto Porto Alegre), o professor de Low Brass Darrin Milling (Trombonista do Quinteto de Metais São Paulo, membro de Rodney Marsalis Philadelphia Big Brass e Artista da Edwards Instruments), o professor de Trompa Nuno Vaz (Solista da Orquestra Metropolitana de Lisboa / Remix Ensemble) e o professor de Trompete Renato Martins Longo (Trompete Co-Principal Orquestra Sinfônica Brasileira / Trompete Orquestra Sinfônica de Berna).
Serviço:
Festival de Metais Brasília Brass
Data: de 4 a 6 de março
Local: Sesc Newton Rossi (QNN 27 – Lote B – Ceilândia Norte)
Entrada franca
Classificação indicativa: livre
Informações: (61) 3379-9586.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...