terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Trio é flagrado por policiais após roubo a ônibus em Ceilândia

Um homem foi preso e dois menores apreendidos na manhã desta terça-feira (16) após assaltarem um ônibus que trafegava na Ceilândia. O trio foi flagrado por policiais militares após roubarem os pertences do motorista e do cobrador, da viação Expresso São José. O crime aconteceu por volta das 11h40, e além do motorista e do cobrador, que tiveram roubados dois aparelhos celulares e 120 reais, estavam três passageiros no interior do coletivo.


Depois do roubo, o trio fugiu em disparada e entrou em uma residência da QNO 20. Os policiais militares que já estavam na perseguição foram informado, por uma testemunha, o local exato em que os criminosos entraram.

Na residência, com autorização do locatário do imóvel, foi feito uma busca tendo sido encontrado o grupo, com os celulares e a quantia subtraída. As vítimas reconheceram os adolescentes como os autores do roubo, quando se utilizaram de duas facas. O maior de idade foi reconhecido como sendo a pessoal que aguardava o termino do assalto. Os menores, uma menina de 16 anos de idade, e um menino de 15, foram encaminhados à DCA II e o maior para 23ª DP. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...