quinta-feira, 3 de março de 2016

Avenidas de Ceilândia ganham asfalto novo

A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Novacap, iniciou mais uma operação de benfeitorias na cidade. As principais avenidas das entrequadras da QNN 18, 20, 22 e 24 da Guariroba, em Ceilândia Sul, receberam asfalto novo. A ação teve inicio na manhã desta quarta-feira (2), com o recapeamento total das ruas. A previsão é que as atividades contemplem outras regiões, como P Sul e Setor O.


Desta vez, a ação também conta com a participação dos moradores que indicaram, por meio de reivindicações na ouvidoria e nas redes sociais, os principais locais para receber a operação. Os órgãos também estão seguindo cronograma baseado nas demandas realizadas na administração de Ceilândia,  por meio de ofícios feitos pela comunidade.

A operação na região conta com uma equipe de trabalhadores, dois caminhões com capacidade de armazenar, cada um, 15 toneladas de massa asfáltica, e máquinas, como um rolo compressor, cedidos pela Novacap. A realização das benfeitorias faz parte do pacote de medidas adotadas pelo Governo de Brasília para melhorar a infraestrutura da região.

Segundo o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, nesta etapa estão sendo contempladas as avenidas principais das entrequadras, mas outras ruas devem ser atendidas. “No momento, estamos dando prioridade a ruas com maior movimento de carros e fluxo de pessoas, principalmente com acesso a escolas e aos serviços do comércio local”, ressalta o administrador.

A representante comercial Ana Eliza Gonçalves, 48 anos, comenta que espera pela obra há muito tempo. "Agora nós tivemos voz e fomos ouvidos. Com certeza essa obra irá melhorar a vida de quem mora e de quem passa pela Guariroba. O asfalto estava muito ruim. Como  dependo do carro para trabalhar e circulo muito, já tive muitos prejuízos no veículo devido a grande quantidade de buracos. Nossa realidade mudou para muito melhor". 

*Informações ascom administração de Ceilândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...