segunda-feira, 28 de março de 2016

Campus da UnB de Ceilândia sedia sessão itinerante da Câmara

Nesta quarta-feira (30), o campus da Universidade de Brasília, em Ceilândia, vai sediar uma sessão ordinária da Câmara Legislativa. A sessão itinerante, que acontece às 15h no auditório da UnB, faz parte da 11ª edição do projeto Câmara em Movimento, que busca levar as atividades do Legislativo local à população de cada cidade do Distrito Federal.
De acordo com o professor Israel Batista (PV), que solicitou a realização do evento no campus, a particularidade desta sessão é "aproximar a Casa do público universitário, específico e crítico, que pode oferecer valiosa contribuição na atuação do Poder Legislativo". A ideia do parlamentar é aperfeiçoar o projeto por meio de sua "versão universitária, levando as sessões da Câmara para dentro das principais academias de ensino superior do DF, tendo início pela UnB de Ceilândia".

Ceilândia – A cidade completou 45 anos no dia 27 deste mês e ocupa o posto de região administrativa mais populosa do DF, com mais de 400 mil habitantes. O campus da UnB na Faculdade de Ceilândia (FCE) fica em Ceilândia Sul e abriga os cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Saúde Coletiva e Fonoaudiologia. Também fazem parte da FCE os programas de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias em Saúde, e em Ciências da Reabilitação.
*Informações CLDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...