domingo, 20 de março de 2016

Ceilândia Esporte Clube empata e vê liderança mais distante

O Ceilândia desperdiçou uma boa oportunidade de se aproximar do Luziânia ao empatar sem gols na tarde deste domingo com o Atlético Taguatinga.
Jogando no Augustinho Lima, em Sobradinho, o Ceilândia foi incapaz de vencer um adversário que jogou o tempo inteiro a partir do seu próprio campo de defesa. A estratégia do Taguatinga era simples: atraía o Ceilândia até a sua intermediária e saía em contragolpes rápidos.
O primeiro tempo foi especialmente complicado para o Ceilândia. Até os 35 minutos do primeiro tempo, o Ceilândia errou muitos passes em sua intermediária. A consequência foi permitir que o Taguatinga rondasse a área alvinegra em contra-ataques rápidos.

Apesar de rondar a área alvinegra, Michael, que estreava no gol do Ceilândia, não foi exigido. A presença constante do Taguatinga, contudo, incomodava.
A partir dos 35 minutos, o Ceilândia pareceu ter se encontrado em campo. Como resultado, o Gato passou a chegar, com a bola dominada, próximo à meta rubro-negra. A verdade, entretanto, é que o CEC somente trouxe perigo em bolas paradas.
Veio o segundo tempo e o Ceilândia voltou melhor. Liel passou a errar menos passes. Quando ele melhora, o Ceilândia melhora.
Apesar do Ceilândia ter assumido o controle do jogo, as oportunidades de gol foram poucas. Numa delas, Wisman sozinho, cabeceou no travessão.
Nos 15 minutos finais do segundo tempo, o sinal se inverteu. O Ceilândia, que até então dominara completamente o Taguatinga, começou a se expor aos contra-ataques adversários. Michael, que momentos antes falhara em um cruzamento despretensioso, foi chamado a atuar e fez ao menos duas intervenções importantes.
O resultado não foi bom para as pretensões alvinegras. No próximo final de semana, o Ceilândia enfrenta o Luziânia.
O CEC jogou com Michael, Gabriel (Romarinho), Madruga, Badhuga, Kabrine (Cassius); Liel, Sandro (Maninho) , Allan Dellon e Wisman; Filipe Cirne e Mario Henrique.
*Informações CEC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...