segunda-feira, 7 de março de 2016

Operação Tapa Buracos continua em Ceilândia


Desde a última segunda-feira (29), vários setores de Ceilândia recebem as equipes da Operação Tapa Buraco. Cerca de 35 buracos foram tapados por dia durante as ações, utilizando aproximadamente dez toneladas de asfalto na operação realizada em parceria entre a Administração Regional de Ceilândia e a Novacap.

Recentemente foram recapeadas ruas da QNM 19, em Ceilândia Sul, e trechos do Sol Nascente. Além disso, as principais avenidas das entrequadras da QNN 18, 20, 22 e 24 da Guariroba, em Ceilândia Sul, receberam recapeamento novo. A previsão é que setores do P Sul e Setor O também sejam contemplados pela operação.

O esquema de prioridade de atendimento segue a seguinte ordem: vias principais, secundárias, entrequadras e conjuntos. A operação conta com uma equipe de trabalhadores, dois caminhões com capacidade de armazenar, cada um, de 10 a 15 toneladas de massa asfáltica, e máquinas, como um rolo compressor, cedidos pela Novacap.

Segundo o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, a intenção é de facilitar, cada vez mais, a mobilidade urbana em Ceilândia. "Vamos intensificar os trabalhos de pavimentação. Nossa meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, melhorando também o tráfego", frisa.

*Informações ascom Administração Ceilândia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...