quarta-feira, 23 de março de 2016

PM apreende pontos de LSD, maconha e pinos de cocaina em Ceilândia

Policiais do PATAMO, estavam em patrulhamento pela QNQ 02 CONJ 02 Via Publica (Ceilândia), ontem a noite (22), quando avistaram 2 indivíduos em atitude suspeita. Feita a abordagem, foi encontrado 120 pontos de LSD na carteira de um deles. Foi dada voz de prisão ao preso que foi encaminhado à 23 DP.

Por volta das 17h de ontem (22), a equipe de Patamo Alfa, composta pelo capitão Leonardo Lobo, sargento Cristiano, cabo P. Nunes e soldado Joaci, estava em patrulhamento pela QNR 2 conjunto C via pública (Ceilândia), quando viram 3 indivíduos em atitude suspeita. Feita a abordagem, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Realizada a  varredura nas proximidades foi encontrada cerca de 300 gramas de maconha em porções e 2 pedras de crack. Um dos menores assumiu a propriedade e informou que a droga era para revenda. 



Por volta de 21 horas de ontem (22), policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 28 (8º Batalhão - Ceilândia), patrulhavam a quadra QNN 06/08, quando observaram um indivíduo maior de idade e outro menor de idade saindo de um beco. Os dois foram abordados e com o menor foram encontrados dois pinos de cocaína. Na área próxima, os policiais localizaram mais cinco pinos de cocaína e seis porções de maconha. O menor foi encaminhado à DCA II onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...