quinta-feira, 31 de março de 2016

PM combate onda de criminalidade em Ceilândia

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 28 Alfa (8º Batalhão) faziam patrulhamento nas imediações da quadra QNO 08, por volta de 23h30 de ontem (30), quando viram um veículo Ford Fusion de cor preta em alta velocidade, com três indivíduos dentro.


Os policiais do Gtop deram ordem de parada ao condutor do automóvel e, durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os três foram levados à 23ª Delegacia de Polícia onde um deles assumiu ser o dono da arma. O Gtop 28 Alfa é composto pelos sargento Lago, Emerson Farias, cabo Antonio Pereira e soldado Rodrigues Souza.



Momentos depois, por volta de 2 horas da manhã de hoje (31), a mesma equipe do GTOP 28 recebeu a informação de que alguns indivíduos praticaram um furto a residência na quadra QNP 34, avenida P3 e fugiram em um Honda City. Os policiais conseguiram abordar o veículo na QNN 18 com um indivíduo dentro. O suspeito foi levado à 23ª Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pela vítima. O carro era clonado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...