quarta-feira, 30 de março de 2016

Saúde nomeia 588 profissionais, entre eles, 254 médicos

A Secretaria de Saúde nomeou 588 novos profissionais nesta terça-feira (29), entre eles, 254 médicos de 26 especialidades e 271 técnicos. Com o chamamento, a Secretaria de Saúde alcançou 3.529 nomeações desde janeiro de 2015. Deste total, 1907 servidores, de mais de 50 especialidades, entraram em exercício até agora, para reforçar o atendimento à população.

Na lista de convocados de hoje, além dos médicos e técnicos, foram chamados 44 enfermeiros, 3 odontólogos, bem como biomédicos, farmacêuticos e fisioterapeutas, sendo dois de cada. Também foram nomeados profissionais de radioterapia, assistência social, nutrição e psicologia, e auxiliares operacionais de serviços diretos (AOSD).

"Nós estamos enviando telegramas e e-mails para avisar aos nomeados que eles devem vir entregar a documentação", informou o gerente de Seleção e Planejamento (Gesp), Alyson Gonçalves.

Os convocados têm 30 dias para entregar a documentação, a partir da data da publicação. Após a posse, são cinco dias para entrar em exercício. As instruções, com a lista de documentos a serem apresentados, estão no site da Secretaria 

Ao todo, 271 nomeações são para substituir contratos temporários que vencem em março, abril e maio de 2016. O restante dos nomeados entra no lugar de quem solicitou final de fila ou que não se apresentou. A prioridade são as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

*Informações Agência Brasília
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...