quinta-feira, 31 de março de 2016

Vitória do Paracatu obriga Ceilândia a lutar pelo G4

A aparente tranquilidade que o Ceilândia tinha no G4 acabou. A vitória do Paracatu sobre o Gama, na noite desta quarta-feira, coloca o time da cidade mineira como forte candidato ao G4.
Tendo chegado aos 15 pontos, o Paracatu garantiu a sua classificação. Matematicamente, precisa  vencer o Brasiliense e de um tropeço do Gato nesse sábado para garantir-se no G4. O Brasiliense passou para a segunda posição, Gama em terceiro e Ceilândia em quarto, todos com 18 pontos.

De quebra, o resultado de ontem obriga o Ceilândia a não tropeçar diante do Formosa. Em caso de  derrota alvinegra contra o Formosa e vitória do Paracatu contra o Brasiliense, o Paracatu alcançaria no mínimo a terceira colocação. Atualmente, o Paracatu tem garantida a 7a posição, logo o Paracatu não enfrentará o Luziania nas quartas-de-final.
Esse novo cenário muda completamente as projeções para o final de semana. Agora já são 5 (cinco) os times classificados para o mata-mata. Em um campeonato extremamente equilibrado, a decisão começa mesmo é neste sábado.
*Informações CEC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...