segunda-feira, 25 de abril de 2016

Assaltantes são espancados por populares após roubo em Ceilândia

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo e corrupção de menores e um menor de idade foi apreendido, por volta das 1h40 desta segunda-feira (25), numa distribuidora de bebidas do Setor Habitacional Por do Sol, em Ceilândia. Durante patrulhamento, policiais militares do 8º Batalhão foram informados pela Ciade (190) sobre o assalto na distribuidora.

Os policiais constataram no local que três indivíduos, todos de posse de arma de fogo, efetuaram o roubo no estabelecimento, subtraindo o dinheiro do caixa e os pertences dos clientes. Antes de conseguissem fugir, eles foram detidos e espancados pelos populares.  César, de 20 anos, e o adolescente, de 14 anos, foram conduzidos ao Hospital de Ceilândia para atendimento médico e o terceiro autor, não identificado, fugiu. 


Segundo o relato das vítimas, foi localizado com César um revólver Rossi calibre 38, com seis munições (três deflagradas e três picotadas) e, com o menor, um simulacro de arma de fogo. 

Dentre as diversas vítimas do roubo, um deles qualificado por José Dias foi baleado na panturrilha direita e atendido e medicado no local pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram conduzidas à 23ª DP, Central de Flagrantes.

*Com informações da PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...