segunda-feira, 25 de abril de 2016

Morreu na manha de hoje paciente com câncer que se casou no HUB

Com o desejo de se casar realizado, Lidiane Regina Viana dos Santos, 32 anos, morreu nesta segunda-feira (25/4). A história dela foi contada pelo Metrópoles na sexta (22), horas depois de ela dizer sim ao companheiro Edgard Bezerra, com que vivia há 19 anos.
Internada há cerca de um mês, ela lutava contra um câncer que se iniciou no útero e atingiu o pulmão. A cerimônia foi realizada na capela do Hospital Universitário de Brasília (HUB) e emocionou a funcionários da unidade, amigos e familiares.

A dificuldade respiratória e a saúde frágil não impediram o enlace, que teve como dama de honra a filha do casal, de quatro anos. “Toda mulher sonha em se casar e hoje é o meu dia. Estou muito feliz e emocionada”, contou Lidiane após a cerimônia.
O casamento ocorreu com o apoio de familiares, da Associação de Voluntários do HUB (AVHUB) e de colaboradores do hospital, incluindo médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.
 *Por Maria Eugênia, do Portal Metrópoles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...