segunda-feira, 4 de abril de 2016

PM apreende armas em Ceilândia

No início da noite de hoje (3) policiais militares do Grupo Tático Operacional 30 Alfa (Gtop 30A) prendeu um homem que andava armado pelas ruas da Ceilândia.
Foi informado pela Ciade (190) que um homem que estava em um Fiat/Punto estava armado e transitando pelas ruas do Setor “O”. No patrulhamento o carro não foi encontrado. Porém, como a placa do veículo foi informada, após consulta os militares foram na residência do proprietário na QNN 5 da Ceilândia Norte.

Ao entrarem na rua os militares viram o veículo e de imediato um homem que estava próximo do carro jogar uma pistola calibre 380 com dez munições dentro de um outro veículo estacionado. O homem foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Também na noite de ontem, Ppoliciais militares do Grupo Tático Operacional 30 (Gtop 30) prendeu um homem que estava armado e andava pelas ruas da Ceilândia.
Os policiais receberam a informação que o motorista de um GM/Corsa Preto estava armado na quadra 1 do Setor de Industrias de Ceilândia. Após patrulhamento o carro e seu condutor foram aram avistados na chácara 2 do Sol Nascente. Após revista a arma, um revólver calibre 38 com quatro munições foi encontrado. O homem foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...