domingo, 29 de maio de 2016

Ação em Ceilândia termina com quatro detidos e uma arma apreendida


Policiais militares do Patamo realizaram na tarde deste sábado (28) uma série de abordagens em Ceilândia que resultaram na prisão de três suspeitos e na apreensão de um menor de idade.
Por volta das 17h30 um jovem tentou fugir de uma equipe do Patamo que patrulhava pela QNM 26. Porém, logo os policiais o alcançaram e fizeram a abordagem. Ao consultar os antecedentes do adolescente, foi constatado que haviam três mandados de busca e apreensão em aberto. Ele foi conduzido à DCA 2, onde permaneceu detido.

Minutos depois, outra equipe do Patamo abordou um casal em uma parada de ônibus. Em posse do homem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e três munições intactas. A dupla foi presa e conduzida para a 23ª DP.

Roubo a transeunte
O Grifo 02 do Patamo foi acionado para apurar uma ocorrência de roubo na QNM 09. Uma quadra depois os policiais se depararam com o suspeito cercado por populares. Minutos antes, o suspeito tinha acabado de roubar vários celulares utilizando-se de um punhal.
Ator, vítima e testemunhas foram encaminhados para a 23ª DP, onde foi registrada a ocorrência.
*Informações PMDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...