sexta-feira, 20 de maio de 2016

Administração inaugura campo sintético na Guariroba, em Ceilândia

Um campo de grama sintética irá garantir esporte e lazer aos moradores da Guariroba, em Ceilândia. A obra, realizada pela Administração Regional, foi construída na QNN 24/26. O campo será aberto à comunidade a partir deste sábado (21), às 10h, quando será inaugurado. 

O acesso ao campo é  gratuito. As utilizações serão controladas pela Gerência de Esportes da Administração de Ceilândia e devem ser agendadas pelo telefone 3581 6860.

Segundo o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, esta é uma obra que garante lazer e esporte para adultos e crianças. “Toda a população será beneficiada com esta obra, que permitiu também a revitalização de uma área pública”, explicou Oliveira.

Para o estudante Rodrigo Souza, 19 anos, o campo foi uma grande conquista para a população. “Estávamos precisando de lazer. Além disso, a localidade ficou mais bonita”, afirmou.

A comunidade poderá aproveitar, a partir das 10h, a programação preparada para a inauguração, com música, aulas de zumba, brinquedos infláveis, futebol de sabão, além de rodas de capoeira.

Serviço:

Inauguração de campo sintético em Ceilândia
Data: 21/5/2016 – 10h
Endereço: QNN 24/26


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...