segunda-feira, 9 de maio de 2016

Administração realiza Operação Tapa-Buracos nas ruas de Ceilândia

A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Novacap, trabalha para garantir melhores condições e qualidade de vida aos moradores da região. Uma das ações que tem beneficiado a população é a Operação Tapa-Buracos. Nesta segunda-feira, (9), os trabalhos se concentraram na EQNO 2/4, do Setor O.

Na semana passada, os beneficiados com o programa foram o Trecho II do Sol Nascente, a EQNM 21/23, a quadra 26 da Guariroba e a QNR 04, além do trecho III do Sol Nascente onde foi realizado o nivelamento das ruas.


O administrador Vilson de Oliveira explica que as equipes fazem um levantamento constante das necessidades da região e destaca que, "as solicitações da comunidade são necessárias para uma atuação mais próxima da Administração."

As equipes verificam os pontos mais críticos e atuam prioritariamente nessas áreas. Por dia, são utilizadas aproximadamente oito toneladas de massa asfáltica para tapar de 30 a 40 buracos.

As ações do programa incluem, além da operação tapa buracos, a poda de árvores e o desentupimento de bocas de lobos. O morador que desejar comunicar a existência de buracos nas vias, bocas de lobo entupidas e árvores que necessitem de poda basta, ligar no telefone 3372-3117.


Serviço:

Operação Tapa-Buracos
O morador que desejar comunicar a existência de buracos nas vias, bocas de lobo entupidas e árvores que necessitem de poda basta, ligar no telefone 3372-3117.

*Informações Agência Brasília
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...