segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ceilândia e Luziânia trabalham de olho na estreia no nacional


A Série D do Campeonato Brasileiro começa no dia 12 de junho. O Distrito Federal terá dois representantes, os quais são a Luziânia, campeã candanga deste ano, e o Ceilândia, vice-campeão do Distrito Federal na atual temporada.

O Ceilândia é comandado por Adelson de Almeida e está no grupo A10, ao lado do Araguaia/MT, Aparecidense/GO e Comercial/MS. A grande preocupação do time é saber onde atuará como mandante.
O Estádio Abadião, juntamente com o Bezerrão e Mané Garrincha, estarão à disposição do Comitê Olímpico Internacional, em função das Olimpíadas, que ocorrerão em agosto deste ano. As opções seriam o estádio Diogão, em Formosa/GO, Serejão, em Taguatinga/DF, mas que dependem de laudos, e o Serra do Lago, em Luziânia/GO.
Preocupado em montar a sua equipe, o técnico Adelson de Almeida deixou esta questão para a diretoria do clube. Seu foco está dentro de campo. No jogo-treino vencido no sábado, frente ao Ceilandense, por 2 a 1, o time teve cinco modificações se comparadas à equipe que terminou o estadual.
A primeira alteração foi pelo gol. Na atividade, Léo deu lugar para o experiente Arthur, vindo do Brasília. Na zaga, foi mantida a base do Candangão, com Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique. Outras novidades foram as entradas de Elivelton, William, Matheuzinho e Gilvan.
Mais dois amistosos serão realizados pelos comandados de Adelson de Almeida.

LUZIÂNIA APRIMORA EQUIPE PARA ESTREAR NO MATO GROSSO DO SUL
Campeão do Distrito Federal, o Luziânia, que é comandado por Ricardo Antonio, o qual completou três anos à frente do time azulino goiano, está trabalhando forte para a estreia na competição nacional. O representante candango está no grupo A11, ao lado do Anápolis/GO, Sete Setembro/MS e Sinop/MT.

Sua estreia será dia 12 de junho, no estádio Douradão, em Dourados/MS, a partir das 18h30 diante do Sete. E, casa, debuta no dia 18 de junho frente ao Anápolis/GO.
A equipe azulina recebeu cinco reforços. São eles: o zagueiro Índio, o lateral Ângelo, o meia Marllon, o meia atacante Laionel e o atacante Giba. O técnico Ricardo Antonio comentou:
“A expectativa é de fazermos um bom trabalho com estes novos reforços que chegaram. Vieram a somar com a boa equipe que já temos e, sempre lembrando que o trabalho é o principal para alcançarmos nossos objetivos”, disse o vencedor comandante do Luziânia.

http://www.futebolinterior.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...