segunda-feira, 16 de maio de 2016

Doadoras do Banco de Leite do Hospital Regional de Ceilândia serão homenageadas

Em reconhecimento ao importante gesto de solidariedade que praticam regularmente, 63 doadoras de leite materno serão homenageadas, amanhã (17/5), pelo Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). As doadoras receberão um porta-retratos confeccionado pelas mães dos bebês que estão internados na UTI Neonatal e nas enfermarias de cuidados intermediários (Ucin) e da mãe canguru.

O evento será às 14h, no auditório da pediatria, e faz parte das comemorações do Dia Mundial de Doação de Leite, 19 de maio. Durante a festa haverá apresentação musical, consultoria de beleza, sessão de fotos e lanche.
Em abril desse ano, o BLH/HRC distribuiu 72,3 litros de leite, coletou mais de 80 litros das 63 mães doadoras cadastradas no HRC e 15,3 litros das mulheres que estão no alojamento conjunto (maternidade) e no centro obstétrico. O evento é promovido em parceria com as equipes da UTI neonatal, maternidade (psicologia, terapia ocupacional e fonoaudiologia), conta com o apoio do BRB e Rotary Club de Ceilândia e será realizada no auditório da pediatria do HRC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...