sexta-feira, 13 de maio de 2016

Escola Técnica de Ceilândia abre 920 vagas

De 30 de maio a 16 de junho, o Centro de Educação Profissional/Escola Técnica de Ceilândia abre inscrições para 920 vagas em três cursos: técnico em administração, em informática e em logística. Os dois primeiros também serão oferecidos na modalidade a distância, integrados à educação de jovens e adultos. As aulas são gratuitas e começam no próximo semestre.
O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal de quinta-feira (12). Os cursos presenciais de técnico em administração e em informática serão ofertados nos turnos matutino, vespertino e noturno. Podem se inscrever alunos que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio ou equivalente. Para a opção de técnico em logística, que terá apenas turmas noturnas, é necessário ter concluído o ensino médio.

Interessados em se inscrever nas capacitações a distância devem ser maiores de idade ou completar 18 anos até 20 de julho. É obrigatório ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, além de estar cursando o ensino médio ou o 3º segmento da educação de jovens e adultos.
As inscrições serão feitas no site http://etcdf.com.br/. É necessário apresentar um dos seguintes documentos: carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou carteira de trabalho. Menores de 18 anos têm de ser inscritos pelos pais ou por um responsável legal.
As vagas serão distribuídas por sorteio, em 17 de junho, na Escola Técnica de Ceilândia. O resultado será divulgado no mesmo dia. Aqueles que não forem contemplados serão incluídos em cadastro de reserva. O período de matrícula vai de 20 a 23 de junho.
*Informações Agência Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...