sábado, 14 de maio de 2016

Projeto Cei My Name reúne bandas, DJs e artistas do DF em Ceilândia

Neste domingo (15/5), Ceilândia vai receber o projeto Cei My Name que vai mobilizar vários artistas e DJs de todo o Distrito Federal. Realizado pelo coletivo NoizQcei, o projeto é totalmente feito de maneira independente. A Casa do Cantador vai ser palco para nove horas de música e dança com as bandas Random Café, The Vang Odd’s, Sonhadores e Junior Aires, prometendo uma tarde movida por muito indie rock.

Com o apoio do projeto Morro, a tenda Furdunço vai convidar os DJs La Bonita, Naticina (foto no alto), Tyrone, Linda Green, Leandro, Luis Marques, Night’n Trp, DJCH e DJNG para tocar trap, hip hop, dub e raga. Também haverá oficinas de dança com o grupo do Centro de Ensino Médio 6. Quem levar um agasalho para doação poderá concorrer à camisetas e tatuagens, que também serão vendidas no local.
No teatro de arena, um palco estará disponível para todos aqueles que quiserem participar com seu próprio instrumento, recitar poesias ou atuar como protagonista do evento comunitário. A presença de food trucks complementa o evento que pretende receber mais de 500 pessoas.
Projeto Cei My Name
Domingo (15/5), a partir das 14h, na Casa do Cantador (QNN 32, Ceilândia Sul, 3378-4891). Entrada franca. Classificação indicativa livre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...