quinta-feira, 9 de junho de 2016

Administração atende demanda de moradores e realiza limpeza de bocas de lobo em Ceilândia


A Administração Regional intensifica os trabalhos para atender às demandas dos moradores de Ceilândia. Antiga reivindicação da comunidade, as bocas de lobo da QNP 10 até a QNP 24 e QNP 28 do P-sul foram limpas pela administração. O serviço, realizado em parceria com a Novacap, será feito também em outras áreas da região administrativa. 

A limpeza de bocas de lobo tem como objetivo a manutenção do sistema de drenagem urbana e são realizados de forma contínua. Os trabalhos consistem na remoção dos resíduos acumulados no interior das caixas das bocas de lobo. Paralelo a esse trabalho, a Novacap realiza a desobstrução das redes pluviais. A Novacap alerta para o risco de jogar lixo nas ruas e pede a colaboração da população.

Segundo o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, “a intenção da Administração Regional é atender todas as demandas encaminhadas para Ouvidora da Administração e também feitas pela rede social do órgão, por meio do facebook Administração Regional de Ceilândia”, explica.

Outras reivindicações

Outra reivindicação da comunidade foi a manutenção do asfalto do Pôr do Sol. As quadras 108, 502 e 603 já foram atendidas. Todas as demandas da Administração Regional de Ceilândia recebidas, por meio de sua ouvidoria, pelo telefone 3471-9834, pessoalmente na sede do órgão, ou feita também pela rede social (Facebook Administração Regional de Ceilândia) são encaminhadas para os setores responsáveis e colocadas no cronograma de trabalho dos servidores para serem executadas. A ouvidoria de Ceilândia recebe, em média, 40 demandas por semana.

*Informações Administração Regional de Ceilândia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...