sábado, 4 de junho de 2016

Administração Regional vai instalar 400 luminárias em regiões de Ceilândia


Para garantir mais segurança e comodidade para a população de Ceilândia,  a Administração Regional está fazendo a instalação de 400 luminárias na comunidade.  A obra irá beneficiar chácaras dos trechos I, II e III do Sol Nascente. 

Os locais para implantação e substituição de postes e luminárias foram definidos a partir de levantamento realizado pela Administração Regional, em parceria com a comunidade. Na opinião do administrador Vilson de Oliveira, “com iluminação pública, as pessoas podem se deslocar com maior segurança”.

De acordo com o líder comunitário Valmir do Sol Nascente, a execução da obra foi feita após uma solicitação ao administrador Vilson de Oliveira, para melhoria do sistema de iluminação no setor. “Estamos muito felizes e satisfeitos. Essa é uma grande conquista para os moradores”.

Outras regiões contempladas 

Além das luminárias no Sol Nascente, foram instalados seis postes de 16 metros (04 pétalas) na QNP 05, conjunto P; a substituição de seis luminárias na QNP 15 (quadra de grama sintética), seis postes de 16 metros na Escola Rural Incra 09, área rural de Ceilândia, e seis postes de 16 metros (04 pétalas) na QNN 20/22, o quadradão da Guariroba.

Também estão sendo instalados 20 postes de 16 metros (04 pétalas) na Feira do Produtor, QNP 01, e  20 postes de 16 metros (04 pétalas) no Núcleo Rural Córrego das Corujas.

Os recursos para implantação dos novos conjuntos de iluminação da região são de emenda parlamentar da deputada Luzia de Paula.

*Informações ascom administração de Ceilândia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...