domingo, 26 de junho de 2016

Araguaia é goleado dentro de casa e Ceilândia se isola na vice-liderança


(Globo Esporte) Vindo de vitória na última rodada, o Araguaia recebeu o Ceilândia-DF na briga pela segunda posição do grupo A10 da Série D e acabou surpreendido pelo time do Distrito Federal sendo goleado por 4 a 2 em pleno Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças (521 km de Cuiabá).
Com a derrota, o time de Barra do Garças permanece na terceira posição do grupo A10 com três pontos em três rodadas e o Ceilândia é o vice-líder com seis pontos. A Aparecidense-GO  é o líder com sete pontos.
A partida começou com o time visitante abrindo o placar logo aos 18 minutos de jogo. Mesmo com o gol sofrido no início, o Araguaia buscou o empate na primeira etapa com Kiko Alagoano aos 42.
O segundo tempo começou com o Ceilândia avassalador abrindo três gols de vantagem novamente com Willian aos 11, Matheusinho aos 21 e Badhuga aos 23. O Galo da Serra ainda tentou uma reação com Kiko Alagoano descontando aos 26, mas parou por ai. O time cagando venceu por 4 a 2.
Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez no Distrito Federal. A partida será disputada no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...