quinta-feira, 2 de junho de 2016

Detran interditará as avenidas Samdu e Comercial nesta quinta-feira (02)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai interditar nesta quinta-feira (02/06), a partir das 21h, as Avenidas Comercial e Samdu em Taguatinga. O objetivo é promover a sinalização dessas duas vias que passarão a ter sentido único e a velocidade reduzida de 60 km/h para 50 km/h.

Equipes da Engenharia de Trânsito do Detran passarão a noite realizando a demarcação da sinalização horizontal e a inversão, sincronização e ajustes nos tempos dos 39 cruzamentos semafóricos das duas avenidas.

Paralelo a isso, outras equipes estarão trabalhando na implantação da sinalização horizontal composta de 364 placas. Das quais, 177 de sentido único, 129 de PARE, 50 de velocidade, cinco de retorno proibido, além de indicação do sentido da via e de faixa de pedestres.

O trabalho de sinalização começará pelas extremidades das duas vias. Na Samdu iniciará na sul, sentido norte, e na Comercial será iniciará pela norte, sentido sul. Assim que a sinalização for concluída, as vias funcionarão com acompanhamento diário  feito pelas equipes de fiscalização de trânsito do Detran e da PMDF.

Todas as faixas de pedestres das duas avenidas serão mantidas. A expectativa do Detran é de que no domingo o trânsito esteja fluindo normalmente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...