sábado, 25 de junho de 2016

Polícia apreende duas pistolas em Ceilândia



Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) apreendeu duas armas de fogo na madrugada deste sábado (25) em Ceilândia Norte. Uma arma apreendida pertencia a um ex-cliente de um advogado enquanto a outra estava em uma festa na Chácara Luar.

Por volta da meia-noite, os policiais do Gtop 30 patrulhavam pela QNO 11 do Setor O de Ceilândia e foram chamados por uma pessoa que afirmou ter visto um homem armado. O Gtop 30 foi até o endereço e viu o suspeito subindo em uma moto e fugindo.

Durante a fuga ele jogou uma pistola 380 com seis munições fora. O suspeito conseguiu fugir, mas os policiais apreenderam a arma. Os policiais retornaram ao conjunto P e o morador informou que era advogado e que estava sendo constantemente ameaçado por um ex-cliente. A vítima registrou a ocorrência na 23ª DP, onde ficou apreendida a arma.




Outra arma apreendida

Quando saiam da 23ª DP, por volta das 1h40, a equipe do Gtop 30 foi acionada para averiguar alguns disparos de arma de fogo em uma festa na Chácara Luar. Os policiais encontraram o suspeito na festa e a pistola 380, com sete munições, em sua cintura. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

*Informações PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...