terça-feira, 7 de junho de 2016

Homem que matou namorada a tiros em Ceilândia é preso


A Polícia Civil do DF prendeu nesta segunda-feira (6/6) um homem de 44 anos acusado de matar a companheira a tiros no fim da tarde de domingo (5), na QNP 32, em Ceilândia. Aquilino Machado Coelho teria atirado duas vezes no peito da vítima, Aline Barbosa Silva, 26, que morreu na hora.

O relacionamento entre Aquilino e Aline teve início há cerca de três meses, depois que eles se conheceram em um bar. Em depoimento, o acusado negou a autoria do crime e afirmou que a mulher foi morta enquanto comprava crack. No entanto, o corpo de Aline foi encontrado na casa que ela dividia com o companheiro. Além disso, testemunhas viram o acusado portando uma arma de fogo logo após o crime.
Vizinhos chamaram a polícia após ouvir os tiros. Aquilino tentou fingir que o barulho era resultado de fogos de artifício, mas os vizinhos desconfiaram da versão, já que o casal tinha um histórico de brigas violentas.
Segundo o delegado da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), Victor Dan, o acusado parecia estar sob o efeito de drogas quando foi preso. Ele já tem passagens pela polícia por crimes como furto, estelionato, formação de quadrilha e receptação. Se condenado, pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão.
Esse é o sexto caso de feminicídio registrado na capital em 2016.
*Informações Portal Metrópoles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...