quarta-feira, 15 de junho de 2016

Manutenção de estradas cria melhores condições de transporte para os produtores rurais de Ceilândia


Mais 7 km de estradas vicinais das áreas rurais de Ceilândia foram recuperadas. O trabalho é feito em parceria com a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal. Ao todo, cerca de 20 Km de estradas receberam a manutenção.

Já foram recuperados o Km 16 (BR 070), Gleba 03 (Núcleo Rural Alexandre Gusmão) e estradas adjacentes ao Centro Educacional Incra 09, além de outros trechos na Colônia Agrícola Guariroba, Incra 08/09 (Núcleo Rural Alexandre Gusmão) e Assentamento Santarém. Está prevista ainda a recuperação de trechos em outros núcleos rurais como Boa Esperança, Água Quente, Jibóia, Laje da Jibóia, dentre outros.

Para o produtor rural Claudionor Miranda 53 anos, as melhorias vão garantir também mais segurança para os moradores. “Com estradas melhores, temos menos riscos de acidentes. Além disso, vamos gastar menos tempo para levar nossos produtos até as feiras”.

Segundo o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, “as obras garantem melhores condições de acesso às escolas rurais e facilitam o escoamento da produção.”

*Informações administração de Ceilândia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...