domingo, 5 de junho de 2016

Morador de Ceilândia sagra-se vice campeão mundial de Jiu Jitsu nos Estados Unidos


O atleta de Jiu Jtsu Pedro Maia, de Ceilândia, Distrito, acaba de sagrar Vice Campeão Mundial de Jiu Jitsu no tradicional Campeonato Mundial de Jiu Jitsu IBJJF, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
Maia disputou com atletas da elite mundial do Jiu Jtsu em sua categoria no maior campeonato do Jiu Jitsu mundial, realizado de 1 a 5 de junho na Universidade estadual da Califórnia em Long Beach, Califórnia, nos Estados Unidos.
Para se ter uma ideia da seriedade e da magnitude do evento, o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu IBJJF se vale de uma organização anti-doping nacional independente nos Estados Unidos que executa programa anti-doping nos Estados Unidos para os movimentos olímpico, paraolímpico, Pan-americanos e Parapan-americanos.
O resultado alcançado por Pedro Maia é tão surpreendente que o controle sobre a sua saúde e preparo do atleta, antes da competição, foi rigorosamente avaliado que qualquer violação das regras anti-doping poderia resultar na desqualificação e perda de resultados alcançados durante o evento.
A fina da luta, Pedro Maia  agradeceu o apoio do Instituto Bancorbrás, Yamarashi Kimonos, Juliana Romão, Karina Lacerda Nutricionista, a sua equipe Cei Jiu Jitsu  e seu professor Cláudio Careca, professor Ciro França, aos seus pais, minha familia ,seus amigos que ajudaram na viagem e a todos que torceram por mim.
Maia finaliza: ” este é o campeonato mais importante do ano fiz lutas difíceis e cheguei a final que ficou empate e foi decidida pelo árbitro, mesmo assim estou feliz com o resultado”.


*Informações Raio X DF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...