quarta-feira, 22 de junho de 2016

Operação Ceilândia Limpa prende cinco acusados de crimes


Nessa terça-feira (21), após investigações realizadas por policiais da SIC VIO e SPCOM da 15ª DP, foi deflagrada a Operação Ceilândia Limpa. Os agentes da Polícia Civil do DF prenderam, em virtude de prisões em flagrante, preventiva, temporária e condenatória, cinco pessoas envolvidas em crimes diversos.
Nas ações, realizadas em diversos endereços localizados em Ceilândia e um deles em Águas Lindas de Goiás/GO, os agentes efetuaram a prisão de cinco homens, acusados de diversos crimes, entre eles roubo, receptação qualificada, furto, adulteração de sinal identificador, ameaça e desobediência.
No cumprimento de uma das prisões, um homem, que já era investigado pela 15ª DP, foi preso em flagrante, na cidade de Águas Lindas-GO, por receptação qualificada e adulteração sinal identificador e, outro homem, que era foragido da Justiça do DF, foi recapturado.
Três veículos roubados e com sinais identificadores adulterados, além de um com restrição judicial de busca e apreensão, foram apreendidos durante a operação. Os veículos foram encaminhados à perícia.
Cumpridas as formalidades legais, os autores F.B.S., 19 (roubo); A.F.F., 19 (roubo); L.J.L.S., 22 (roubo); R.B.R., 56 (ameaça, furto e desobediência); e E.C.S.B.,37 (receptação qualificada, adulteração de sinal identificador), foram recolhidos ao sistema prisional do DF.
Divisão de Comunicação/DGPC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...