quarta-feira, 15 de junho de 2016

Para cobrar dívida, traficantes sequestram usuários de drogas em Taguatinga


Dois adolescentes foram apreendidos após ameaça de morte a dois usuários de drogas, por volta das 11h, em um matagal atrás da Faculdade Processus, entre Taguatinga e Águas Claras.

Policiais do 2º BPM foram acionados pela Ciade (190) para averiguar denúncia de cárcere privado. As vítimas haviam sido levadas amarradas para o matagal.

No local, a equipe do Grupo Tático Motociclístico (GTM) avistou os dois acusados, entrando no mato, cada um com um facão na mão.

De acordo com o sargento Valcy, as vítimas, dois usuários de drogas, estavam amarradas, sentadas  no chão,  e sob ameaça de morte por causa de uma dívida de R$ 20,00.

Feita a abordagem e busca no local, os policiais encontraram os dois facões, uma faca, várias porções de maconha e crack, além de uma mochila com aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro, drogas e uma balança de precisão.

Os dois traficantes, de 17 anos, foram conduzidos à DCA II, juntamente com o material apreendido. Um deles havia sido solto há 30 dias pelo crime de tráfico de drogas e também já tinha passagem por roubo.  

Eles foram autuados por porte de drogas, lesão corporal e constrangimento.

*Informações da PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...