quarta-feira, 22 de junho de 2016

Polícia encontra três quilos de maconha enterrada em Taguatinga


Um homem foi preso pelos policiais militares da Rotam no inicio da noite desta terça-feira na QNH 08 de Taguatinga. O acusado estava com três quilos de maconha enterrados dentro do lote e com uma GM/S10 roubada dentro da garagem. Os policiais fizeram a apreensão após a mãe do suspeito autorizar a varredura dentro da casa.

O suspeito estava saindo de casa com uma moto e assim que viu a viatura da Rotam tentou sair em disparada para a via. Porém, a equipe policial o abordou antes que ele pudesse sair em arrancada.
O suspeito não possuía a documentação da moto nem carteira de habilitação, mas não constava nenhuma ocorrência de roubo ou furto sobre a moto. 

Durante a abordagem a mãe do acusado apareceu e autorizou a entrada da Rotam na casa. Ao verificarem a placa e o chassi do veículo que estava na garagem, os policiais constataram que o carro tinha sido roubado em Campo Grande/MS e estava com placa do DF.

Próximo ao muro, a equipe da Rotam desconfiou de uma terra que estava remexida e ao lado havia um enxada. Após cavarem, os policiais encontraram três quilos de maconha que estavam enterrados.
O suspeito foi conduzido para a 21ª DP para o registro do flagrante. Ele já tem passagens por tentativa de homicídio, roubo, desacato e resistência.

*Informações PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...