quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia Militar prende suspeito de assassinar Jéssica Leite


(Portal Metrópoles) Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) prenderam, na noite desta quarta-feira (15/6), um suspeito de ter esfaqueado e matado a universitária Jéssica Leite, 20 anos. O homem foi levado à 17ª DP (Taguatinga Norte) para ser reconhecido por uma testemunha.

Segundo a PM, as iniciais do suspeito são D.M.A., mas o nome não foi divulgado. Ele foi detido por volta das 20h, na QLN 23, perto da Praça de Encontro Comunitário próximo do Shopping JK, em Taguatinga. No entanto, não há confirmação se o homem tem relação com o crime ou o tráfico de drogas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, várias testemunhas viram o suspeito com uma faca na mão na tarde do crime, próximo ao local onde Jéssica foi morta.
Mais cedo, a Polícia Civil revelou que encontrou porções de maconha, microsselos de LSD, uma balança de precisão e um aparelho para triturar a erva na mochila da menina. Agora, a hipótese de o crime ter relação com o tráfico passa a ser considerada pelos investigadores. No primeiro momento, o caso foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
*Informações Portal Metrópoles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...