quinta-feira, 21 de julho de 2016

Administração anuncia mais de 5 mil buracos tapados em Ceilândia


A Administração Regional de Ceilândia informou através do se perfil oficial no facebook, que só neste ano, mais de 5 mil buracos foram tapados em diversos setores da cidade.
A operação já contemplou toda a QNR, quadra 11 da QNO e quadradões (entre quadras) setor O, QNM 1/3 e 3/5 na Ceilândia Sul, Setor QNQ nas quadras 6 e 7, estacionamento do Shopping Popular / Na Hora, todas as entre quadras e cruzamento da QNP 10 (descida da Brasal) do P Sul, QNP 9 e 13 do P Norte, QNM 17, 19, 21, 23, 25 e QNM 01 da Ceilândia Sul e diversos outros trechos da cidade.
Atualmente quatro equipes ( duas da Administração e duas da Novacap) executam a operação na cidade. Nesta quinta-feira o trabalho se concentrou nas quadras QNO 13 (Setor O), QNQ 5 e QNM 03 em Ceilândia Sul).
No trecho 3 do Sol nascente, em frente ao colégio 66 (córrego das corujas) um trecho de 200 metros de asfalto foi trocado, garantindo o transporte dos alunos ao colégio.
A administração informou que as equipes continuam trabalhando a todo vapor para melhorar as condições das ruas e avenidas de Ceilândia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...