sexta-feira, 29 de julho de 2016

Administração recupera estradas secundárias de Ceilândia


A área rural de Ceilândia tem recebido melhorias. Cerca de 20 km de estradas secundárias foram recuperadas pela Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o escoamento da produção rural e garantir melhores condições de acesso às escolas públicas rurais.
A frente de trabalho recuperou o Km 16 da BR 070; a Gleba 03, trechos da Colônia Agrícola Guariroba e Incra 08/09, localizados no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, as estradas adjacentes ao Centro Educacional Incra 09; Santarém; parte do Córrego das Corujas e também o Incra 07.
Está prevista ainda a recuperação de trechos em outros núcleos rurais: Córrego das Corujas, Boa Esperança, Água Quente, Jiboia, Laje da Jiboia, dentre outros.
O administrador regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, lembra que o acesso da população rural aos serviços de saúde, educação e lazer se dá por meio das estradas vicinais. “É importante que as estradas estejam em boas condições de tráfego”, afirma.
O diretor do Centro Educacional Incra 09, Márcio Regis Moura, comemora a conquista: “Além de evitar danos aos ônibus escolares, o transporte dos alunos até a escola será realizado com mais segurança. ”
*Informações administração de Ceilândia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...