quarta-feira, 27 de julho de 2016

CEB realiza troca de lâmpadas e reatores no setor P Sul de Ceilândia

Dando continuidade nas melhorias na iluminação pública em Ceilândia, a  CEB  realizou a troca de 30 lâmpadas e reatores no Setor P Sul. As quadras contempladas foram as QNP 10/6, QNP 12/8, QNP 22/26 e QNP 28/24.  A Administração fez à Companhia Energética de Brasília um pedido para troca de 3 mil lâmpadas em toda a Ceilândia.
As melhorias na iluminação pública de Ceilândia atende pedidos da população feitos por meio da ouvidoria, das redes sociais da Administração Regional e também de abaixo-assinados.
Outras regiões
A ação faz parte das melhorias da iluminação pública de Ceilândia. Além das luminárias do Sol Nascente, outros 70 postes foram instalados em outras áreas da região administrativa – QNP 5, Conjunto P; Escola Rural Incra 9; QNN 20/22; Feira do Produtor; e QNP 1; além da substituição de projetores na quadra de grama sintética da QNP 15,  Núcleo Rural Córrego das Corujas e QNN 26.
Foram inaugurados ainda 16 postes de iluminação pública na QNP 5, na QNM 20 e na EQNM 24/26. Cada estrutura tem 16 metros de altura e suporte para dois ou quatro refletores.
Além da ação no P Sul, a Administração já trocou 400 luminárias de postes públicos nos Trechos 1, 2 e 3 do Sol Nascente. 
*Informações ascom administração de Ceilândia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...