sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ceilândia prepara as malas para a maratona até Dourados-MS



Já classificado, o Ceilândia enfrentará o Comercial/MS no domingo a partir das 18 horas no estádio Douradão, em Dourados no Mato Grosso do Sul. A luta agora é para a manutenção do primeiro lugar do grupo A10 para ter a vantagem de disputar em casa, o jogo da volta do mata-mata da próxima fase da série D do brasileiro.

O técnico vencedor Adelson de Almeida tem um desfalque por suspensão, para o confronto diante do Comercial. O artilheiro do time na série D, William com 5 gols marcados recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 sobre a Aparecidense/GO. Filipe Cirne e Kabrine brigam pela vaga no meio de campo. Já a boa notícia para o treinador é o retorno do volante Didão, ele que está recuperado de lesão. Caso o atleta seja confirmado como titular, então Sandro sairá do time.

O provável time do Gato Ceilândia para enfrentar o Comercial/MS deve formar com: Arthur; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mario Henrique; Didão (Sandro), Baiano, Clécio e Kabrine (Filipe Cirne); Mateuzinho e Gilvan.

Neste momento o Ceilândia teria o Murici de Alagoas como próximo adversário na continuidade da série D do brasileiro. A delegação do Gato Ceilândia deve seguir no sábado para o Mato Grosso do Sul.

Comercial/MS enfrenta Ceilândia/DF no domingo a partir das 18 horas no estádio Douradão, em Dourados/MS no domingo terá a arbitragem de Leonardo Sigari Zanon, com os assistentes Pedro Martinelli Christino e Victor Hugo dos Santos, todos do Paraná. O quarto árbitro será Renan Novaes Insabralde e o assessor Antonio Flávio Alves, ambos do Mato Grosso do Sul.

*Informações http://www.futebolinterior.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...