quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ceilândia sonha com a volta à série C, diz o diretor do clube

(Futebol Interior) O representante do Distrito Federal que permanece na série D do brasileiro, o Ceilândia continua sua preparação para o início do mata-mata da segunda fase diante da Aparecidense/GO. Com a segunda melhor campanha na primeira fase da quarta divisão nacional, com os pés no chão, o objetivo de todos no clube é o acesso à série C do brasileiro.

Almir de Almeida, diretor de futebol do Ceilândia, em entrevista ao Portal Futebol Interior declarou que: “Quando montamos nosso elenco buscando os destaques do futebol de Brasília, com certeza nosso objetivo é irmos a busca ao acesso para a série C do brasileiro. Temos que controlar a ansiedade da rapaziada pois temos um adversário difícil no próximo sábado. Nós conhecemos a equipe da Aparecidense e eles também nos conhecem. Por isso, estamos trabalhando com os pés no chão para esta batalha no sábado em Goiás”, disse o dirigente do gato Ceilândia, Almir de Almeida.

O diretor de futebol do time candango adiantou que a delegação do Gato Ceilândia seguirá viagem para Goiânia após o almoço da sexta-feira. Sobre a preocupação com os três jogadores entregues ao departamento médico, Gabriel, Didão e Mateuzinho, a expectativa que todos possam estar à disposição do técnico Adelson de Almeida. Já o meia William, um dos artilheiros do time com 5 gols, cumpriu suspensão automática e está liberado para atuar.
O Ceilândia foi o primeiro colocado do grupo A10, com 5 vitórias e uma derrota. O único revés que teve os comandados de Adelson de Almeida foi exatamente contra o Aparecidense, por 3 a 2 em Aparecida de Goiânia que ficou em segundo do grupo com 13 pontos ganhos. As duas equipes que voltam a se enfrentar no sábado, a partir das 16 horas no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia estão no grupo B9 nesta segunda fase da quarta divisão nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...