sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ceilândia vs Aparecidense: começa fase decisiva da séria D2016

O Ceilândia viaja nesta sexta-feira para Goiânia. Para a Comissão Técnica a ausência eventual de um ou outro jogador já estava no planejamento: “o plantel montado é de qualidade”.

Do meio para a frente, o  Ceilândia conta no elenco com jogadores como Elivelto, Filipe Cirne, Betinho, Formiga e Kabrine, jogadores com qualidades comprovadas. E isso, na visão da Comissão Técnica, garante que o time não sentirá a falta de Matheusinho.
Adelson pode optar pela entrada de um meio campista no lugar de Matheusinho (que poderia ser Elivelto ou Filipe Cirne). Isso pouco mudaria no esquema de jogo, mas talvez chamasse o bom time da Aparecidense demasiadamente para o seu campo de defesa.
Adelson treinou diversas opções, mas não revela como mandará o time a campo. O treinador sabe que de nada adiantará a grande campanha do Ceilândia até agora, segundo no geral em pontos e segundo melhor ataque, se o time não passar pela Aparecidense.
Para essa partida, o  Ceilândia terá os retornos importantes de Gabriel e do artilheiro Willian. Adelson não garantiu o retorno de Didão e talvez mantenha Sandro. É uma escolha difícil.
Com Didão, Clécio funciona melhor e o time joga com mais fluidez. Com Sandro, o time joga um futebol muito parecido com o do Candangão: é mais forte na defesa.  No ataque, o Ceilândia tem outro vice-artilheiro da competição: Gilvan. O companheiro de Gilvan pode ser Formiga.
A Aparecidense mudou um pouco a forma de jogar com Jose Carlos Leal. O treinador deve contar com o retorno de Washington e Giovani para a partida contra o Ceilândia.
*Informações CEC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...