terça-feira, 19 de julho de 2016

Com segunda melhor campanha Ceilândia já pensa na Aparecidense


Ceilândia comandado pelo técnico Adelson de Almeida encerrou sua participação na primeira fase da série D do brasileiro, após vencer fora de casa o Comercial/MS, por 2 a 0 em Dourados/MS. O gato Ceilândia chegou como primeiro do grupo A10, com 15 pontos ganhos. Fechou a primeira fase da competição como segundo melhor ataque, com 19 gols marcados e segunda melhor campanha na fase.

A delegação do Ceilândia chegou à Brasília nesta segunda-feira e já se prepara para o confronto do próximo final de semana, em Aparecida de Goiânia, frente ao Aparecidense. Os dois times se enfrentaram nesta série D com uma vitória para cada lado. No primeiro jogo o Ceilandia perdeu por 3 a 2 em Aparecida de Goiânia. No jogo da volta, no Abadião, vitória do gato de Ceilândia por 3 a 0.

O técnico Adelson de Almeida declarou que: “Conseguimos esta classificação com o trabalho de todos. Agora é nos prepararmos para mais uma etapa. Espero contar com o lateral Gabriel e o volante Didão, ambos que não atuaram em Dourados, por estarem machucados. O William retorna, pois cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo”, disse o comandante do Ceilândia.
A diretoria do clube já havia contratado os zagueiros André Nunes e Vitão. O gerente de futebol do clube, Adriano Coelho continua trabalhando para dar as melhores condições de trabalho ao agora único representante do Distrito Federal na série D do brasileiro de 2016, pois o Luziânia foi eliminado.
O Gato Ceilandia participou pela primeira vez na série B do brasileiro em 1989. Na oportunidade chegou na 31ª posição. Na série C nacional esteve em 2004, ficando na 25ª posição. Em 2005, na sua melhor campanha chegou à sétima colocação. Em 2006 a campanha encerrou na 42ª posição. Já em 2007 o Ceilândia chegou na 40ª posição da série C.
Já na quarta divisão nacional, em 2010 o gato de Ceilândia chegou na 26ª posição. Em 2012 foi o 15º colocado.

*Informações futebolinterior.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...