quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dupla especializada em roubo a residência é presa em Ceilândia


Dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo e furto a residência foram presos, na VC 311 do Sol Nascente em Ceilândia, na tarde desta terça-feira (19).
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30 A) patrulhavam o conjunto 18 quando avistaram um Volkswagen Saveiro com um homem em atitude suspeita.
Sabendo que um carro nas mesmas características estaria sendo usado em furto à residência no Lago Sul, fizeram uma pesquisa minuciosa e descobriram que se tratava de veículo furtado e clonado. 
O suspeito indicou o local onde estaria seu comparsa, bem como uma casa na quadra 20 no condomínio Pinheiros, onde teria guardado os pertences das vítimas.
Na residência foram encontrados computadores, televisões, geladeira, maquina de lavar, sofás, uma impressora usada para fazer plotagens, além de quadros e tapetes com alto valor revenda.
Muitos dos artigos furtados pertenciam à Fundação Mangabeira, que funciona na QI 5 do Lago Sul.
Para transportar os objetos recuperados, foram utilizados um ônibus, uma van e quatro viaturas.
Os acusados foram encaminhados à 23ª Delegacia, onde foi constatado que ambos possuem mandado de prisão por diversos crimes, tais como homicídio, roubo e latrocínio.  
*Informações PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...