sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em Ceilândia, homem arranca dentes de cunhado por ciúmes da irmã



A 19ª DP prendeu um homem que, por ciúmes da irmã, dopou o cunhado e extraiu-lhe três dentes sem anestesia. O homem ainda furtou o celular do cunhado.

Jonathan Bispo da Silva de 19 anos, foi preso no Condomínio Sol Nascente. Ele não aceitava o namoro da irmã com a vítima. No dia do crime, os dois teriam discutido e entrado em uma luta corporal em frente à casa onde o suspeito morava com a irmã. Segundo a Polícia Civil, o namorado informou que, após ser atingido por um soco na boca, Jonathan o obrigou, com uma arma, a ingerir uma bebida, que o deixou inconsciente. 

Na delegacia, o suspeito afirmou que não teria extraído os dentes com um alicate, mas que teriam sido arrancados com o soco durante a briga. “No entanto, informações preliminares apontam que o método para a extração teria sido muito cirúrgico para que tivesse acontecido por meio de uma agressão física. Somente o laudo médico poderá mostrar a verdade”, afirmou o delegado Fernando Fernandes.
Jonathan já tem passagens na polícia por roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo, roubo em coletivo e tráfico de drogas. Além de ser autuado por lesão corporal gravíssima, ele também deve responder por ameaça e roubo. “A vítima informou que foi ameaçada de morte, caso entrasse em contato com a polícia. E como o acusado roubou o celular da vítima no mesmo dia do crime, ele também vai responder por isso”, finalizou o delegado.
*Informações da PCDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...