sexta-feira, 15 de julho de 2016

Em Ceilândia, polícia Civil prende homicidas de adolescente de 14 anos


(Jornal de Brasília) Na tarde desta sexta-feira (15), agentes da Polícia Civil da 23ª Delegacia de Polícia de Ceilândia solucionaram mais um crime de homicídio na região. O corpo de Dayane Vitória dos Santos Pinto, de 14 anos foi encontrado queimado em um matagal próximo a cidade.

Segundo a versão dos autores, um homem de 20 anos, e uma adolescente grávida, de 17 anos, a vítima tinha uma dívida de drogas de  R$ 900, e havia “dado o cano” neles. Na boca de fumo onde, depois de usar Rouphynol, se desentendeu com assassinos e foi morta. De lá, os assassinos a levaram a um matagal , localizado na Chácara 36, de Sol Nascente, e atearam fogo no corpo da vítima com pneus.

Segundo a mãe da  jovem assassinada, Deisyene Costa dos Santos, de 40 anos, a adolescentes saiu de casa na companhia da irmã mais velha, de 16 anos,  na QNP 16, em Ceilândia Sul, na última segunda-feira (11), por volta das 7h, para ir a escola. Ela estudava na CEF 11 da Guariroba. No caminho, as jovem se desencontraram. Os policiais ainda procuram por mais dois envolvidos no caso.

*Informações do Jornal de Brasília
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...