segunda-feira, 25 de julho de 2016

PM apreende pistola, espingarda calibre 12 e garrucha em Ceilândia

Policiais militares integrantes do 8º Batalhão, faziam patrulhamento na quadra QNP 20 (Ceilândia), por volta de 21 horas de ontem (24) quando abordaram três pessoas em frente a uma pista de skate. Com um deles foi encontrado uma pistola Taurus .380 com 9 munições intactas. Os três foram levados á 23ª Delegacia de Polícia para registro do fato.


Policiais militares do 10º batalhão, faziam patrulhamento na Ceilândia, por volta de 23 horas, quando na SHCH 151, conjunto "A", quando viram três pessoas sentadas em atitude suspeita. Os três foram abordados e nada de irregular foi encontrado, porém, nas imediações, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta. Os três foram conduzidos à 23ª Delegacia de Polícia para registro do fato.


Policiais militares integrantes do Grupo Tático Ambiental faziam patrulhamento na Ceilândia, quando viram um homem em uma moto vermelha. O suspeito foi abordado na quadra QNN 27, área especial, frente a UPA. Na revista foi localizada uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .32 sem munições. O homem, maior de idade foi encaminhado até a 23ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo

*Informações PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...