segunda-feira, 4 de julho de 2016

Polícia detém em Ceilândia, suspeitos de atirar em homem que filmava assalto em Taguatinga

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (4), um homem maior de idade  e apreendeu mais quatro menores de idade suspeitos de roubarem um veículo clonado. Dois dos detidos são suspeitos de atirar em um homem que filmava um assalto em Taguatinga.

A PMDF recebeu informações sobre um veículo suspeito dentro de uma garagem residencial na chácara 95 do Sol Nascente. No local foram encontradas diversas rodas, as quais a proprietária da casa não soube informar a origem e que o veículo pertencia a um homem que encontrava-se dormindo com mais 5 suspeitos. Feita a abordagem o grupo assumiu a participação em diversos furtos de rodas, som, extintores e estepes em automóveis na área do Guará e Plano Piloto. 

Dentre os suspeitos, foi constatado que dois deles participaram do assalto na QNM 40 de Taguatinga (M Norte), que foi registrado por um cidadão. Ao perceberam que estavam sendo filmados efetuaram disparos contra o homem que estava gravando. Esse vídeo teve grande circulação nas mídias, o outro envolvido nesse roubo foi preso na QNM 19 na praça de esportes. O 3º envolvido não foi detido, mas sabemos de quem se trata e as buscas continuam.


*Informações da PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...