terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ação conjunta apreende mais de 100 quilos de maconha no DF e GO


[PMDF] Policiais militares do Distrito Federal e de Goiás prenderam dois homens por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 140 kg de maconha, além de cocaína e carros roubados.

Duas equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop 22), do 2º Batalhão, realizavam patrulhamento na noite de ontem, 29 de agosto, em Taguatinga Norte, quando por volta das 22h30, foram informadas de que no Setor de Oficinas, ao lado da QNH 12, haveria uma venda de drogas. Os policiais foram ao local e, logo que se aproximaram, um homem em uma moto tentou sair do local em alta velocidade, mas acabou interceptado e detido.

Após a revista, os policiais encontraram 5 kg de maconha embaladas para venda. Depois de uma conversa rápida, o homem disse que em sua casa, situada em Águas Lindas de Goiás, havia mais maconha.

Os policiais solicitaram apoio da equipe do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), comandada pelo capitão Servato e de uma guarnição do 17º Batalhão da PMGO, integrada pelos cabos Tadeu e Anderson e pelo soldado Marinho.

No endereço, foram encontrados dois carros roubados (uma Saveiro e um Corsa), uma pistola israelense calibre 9 milímetros, 40 munições do mesmo calibre, uma faca, um punhal, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares, R$ 170,00, 5 litros de ácido, 8 vidros de essência de menta para disfarçar o cheiro da maconha, uma porção de cocaína de aproximadamente 100 gramas e mais de 100 kg de maconha.

Um homem que estava na casa também foi detido. Todos foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que Sr. Técio (primeiro detido), além já possuir passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, também é foragido do sistema prisional do DF e é procurado pela Polícia Federal (PF) por tráfico interestadual. O outro detido, o Sr Wellington Pereira, também possui passagem por tráfico de drogas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...