terça-feira, 23 de agosto de 2016

Rollemberg entrega mais de 500 escrituras de becos em Ceilândia

O Governo de Brasília, por meio da Codhab e o apoio da Administração Regional de Ceilândia , entrega, neste sábado (27), mais de 500 escrituras, que legitimam a posse de lotes de becos de Ceilândia. Os lotes estão situados no P-Sul, P- Norte, Setor O, Ceilândia Sul e Ceilândia Norte.
O governador Rodrigo Rollemberg fará as primeiras entregas dos documentos no próximo sábado, 27 de agosto, a partir das 9h, no Ginásio Regional de Ceilândia. O cartório responsável pelo registro e emissão das escrituras está atendendo dentro da Administração Regional desde a última semana, atendendo a comunidade e fornecendo informações a respeito dos tramites.
Morador da Guariroba, Paulo César de Oliveira, 43 anos, esperava ansioso pelo documento. “Desde de 2008 estou aguardando. Estou muito feliz, pois agora tenho a garantia de que o lote é meu”, frisa.
Para o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, a escritura é importante e necessária. “Estamos não apenas proporcionando tranquilidade para essas pessoas, mas garantindo a cidadania delas”.
De acordo com a Codhab, os terrenos onde estão os becos pertenciam à companhia e foram doados para militares. Esses lotes eram áreas públicas que chegaram a ser questionadas na Justiça. Pela Lei Complementar nº 882, de 2 de junho de 2014, tiveram a destinação alterada, podendo ser regularizados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...